Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

CPB e Caixa assinam Termo de Compromisso para promover a inclusão de crianças com deficiência

Parceria prevê o trabalho de iniciação esportiva com 550 alunos das redes públicas municipais e estadual, com faixa etária de 10 a 17 anos

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Caixa Econômica Federal assinaram, no último dia 19, Termo de Compromisso que tem como objetivo promover a iniciação esportiva de crianças de 10 a 17 anos. A solenidade foi realizada na quadra multiuso do Centro de Treinamento Paralímpíco, em São Paulo. Estiveram presentes o presidente Jair Bolsonaro; o presidente do CPB, Mizael Conrado; o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães; o governador de São Paulo, João Doria; a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, entre outros participantes.

A parceria entre CPB e Caixa prevê o trabalho de iniciação esportiva com 550 alunos das redes públicas municipais e estadual, com faixa etária de 10 a 17 anos. Oito modalidades serão oferecidas: atletismo, bocha, futebol de 5, goalball, judô, natação, tênis de mesa e vôlei sentado. Os participantes deste projeto receberão todo o material esportivo para prática do esporte, lanches, transporte e serão acompanhados por professores e estagiários qualificados.

Clique aqui para saber mais

Fonte: CPB

Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB

Nenhum registro encontrado.

Endereço:
Rua da Apae CEP: 44002636 - Feira de Santana/BA
E-mail:
apaefeiradesantana@apaebrasil.org.br
Telefone:
(75) 33217300